ITSM

IT Service Management

Automatize a Gestão dos Serviços de TI com soluções completas para Service Desk, Gestão da Configuração, Gestão de Mudanças, dentre outras melhores práticas de mercado.

Parceiros
A Bridge é parceira oficial das principais plataformas do mercado.

Soluções de tecnologia para ITSM

Atualmente, o uso estratégico dos recursos tecnológicos do negócio é tão importante quanto à experiência do cliente, interno ou externo à organização, ao longo de toda a jornada de prestação de serviços. Diante deste contexto, adotar as práticas mais atualizadas para a Gestão dos Serviços de TI (ITSM) é o caminho para as organizações estarem aderentes ao novo mundo da gestão ágil, menos burocrática, operando de forma omnichannel e em todos os dispositivos móveis.

A tecnologia usada para ITSM é um fator crítico de sucesso em iniciativas de aprimoramento dessa disciplina nas empresas.

Pensando nisso, a Bridge é parceira das principais soluções de mercado para a Gestão de Serviços de TI e Corporativos.

Temos capacidade e conhecimento para implantar soluções que levem suas práticas de gestão de serviços a atingir os melhores níveis de experiência e satisfação dos seus clientes, através do uso das tecnologias mais atualizadas e líderes de mercado:

Freshservice

Freshservice - Parceiro Bridge & Co.

O Freshservice é um software de gerenciamento de serviços de TI e Help Desk (ITSM), na nuvem, que apresenta interface de usuário moderna, exige pouco treinamento e pode ser personalizada para as necessidades de TI e outros departamentos.

  • Elimine a lacuna entre a TI e o negócio;
  • Padronize processos e a entrega de serviço com uma configuração alinhada à ITIL®;
  • Colabore e alinhe-se aos objetivos do negócio;
  • Assuma o controle total de todos os seus ativos de TI e outros departamentos;
  • Tenha acesso a um Analytics abrangente para ajudar você a tomar decisões informadas.

Consulte nossa equipe de especialistas para saber mais sobre a solução e nossos serviços!

TESTE GRATUITAMENTE  ASSISTA O VÍDEO APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

Freshdesk

freshdesk

Freshdesk é um software de atendimento ao cliente, na nuvem, com suporte servicedesk, onde pessoas e bots trabalham perfeitamente juntos para encantar seus clientes em cada touchpoint.

As inovações do Freshdesk tornam o suporte fácil e produtivo para que você possa conquistar clientes por muito tempo.

Com o Freshdesk, você pode:

  • Agilizar todas as conversas com seu cliente em um só lugar;
  • Automatizar seu trabalho repetitivo e poupar tempo;
  • Colaborar com outras equipes para resolver problemas mais rápido.

Consulte nossa equipe de especialistas para saber mais sobre a solução e nossos serviços!

TESTE GRATUITAMENTE  ASSISTA O VÍDEO APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

Consulte nossos especialistas para saber mais sobre nossas soluções para ITSM.

Assine nossa newsletter

Insights, e-books, cursos, webinars, podcasts…