Manifesto

A cultura e os valores da Bridge foram traduzidos em 10 diretrizes descritas de forma detalhada em nosso Manifesto.

Tempo

O TEMPO é o nosso principal recurso. Não o desperdice. Reuniões só devem ser marcadas se demandarem de fato a presença de todos os participantes. Procure interações OBJETIVAS e cuide do seu tempo assim como cuida do seu dinheiro.

Erro

O ERRO é permitido e desejado. A REPETIÇÃO do erro não será aceita. Busque aprender coletiva e individualmente. Empresa que aprende é empresa que cresce rápido. Ajude os outros a superar suas dificuldades para não repetir erros.

Conhecimento

O CONHECIMENTO é o principal diferencial competitivo da Bridge no mercado. Leia, compartilhe ideias, escreva, questione e nunca aceite estar estagnado em conhecimento. Um consultor precisa ter CULTURA AMPLA, que transcenda o conhecimento técnico necessário aos projetos.

Qualidade

QUALIDADE é grátis. Nossos produtos (internos e externos) não podem ser bons, eles têm que ser EXCELENTES. Todo tempo gasto com revisões, ajustes e detalhes volta em elogios, renovações de contratos, novos clientes e aumento do sucesso de cada um de nós no mercado.

Impedimentos

Remova IMPEDIMENTOS e relaxe restrições. Tudo que está prejudicando o desempenho e o trabalho deve ser discutido e eliminado na medida do possível.

Relacionamento

Crie laços fortes de RELACIONAMENTO. Tenha confiança em todos da empresa para que sejamos um TIME de alto desempenho. Seja íntegro e ajude, oriente e aponte o caminho sempre que vir alguém necessitando.

Distrações

Evite DISTRAÇÕES. Foco no que precisa ser feito com a qualidade que precisa ser feito. Busque separar momentos para distrair a cabeça, mas faça isso apenas em momentos reservados. Lembre-se que ao seu lado alguém está tentando se concentrar.

Valor

O objetivo de qualquer empresa prestadora de serviços é gerar VALOR para seus CLIENTES. Temos que ser vistos como parceiros estratégicos. Ter um consultor da Bridge ao seu lado tem que ser um motivo de ORGULHO para o cliente no mercado.

Saúde

Cuide da sua SAÚDE. Um bom profissional, antes de tudo, é uma pessoa equilibrada. Vista-se bem, cuide de sua aparência, cuide do seu corpo e da sua mente. Como um cliente irá confiar em um consultor que não consegue cuidar nem de seus próprios problemas?

Eficiência

Por fim, ninguém deve viver apenas para trabalhar, mas trabalhar para viver. Com a máxima EFICIÊNCIA todos terão tempo para aproveitar suas famílias, seus amigos, suas viagens e suas noites de sono. Uma empresa em que todos costumam virar noites é uma empresa ineficiente.

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