Cursos 100% ao vivo, garantindo a interação entre alunos e instrutores.
Inscrições abertas
Cursos on-line ao vivo
Motivos para fazer os cursos

Aulas ao vivo

Torne-se um profissional certificado
Nossos cursos oficiais são acreditados por instituições internacionais e preparatórios para prova de certificação.

Aprenda com quem faz

Oportunidade de networking

Privacidade e Proteção de Dados - LGPD e GDPR
Com a lei de proteção de dados em vigor, o curso tem como objetivo abordar os fundamentos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), assim como as práticas aplicadas à GDPR (General Data Protection Regulation). Dessa forma, proporciona uma visão geral do ecossistema de governança e regulação de dados no Brasil e no mundo.
Além disso, é preparatório para as provas de certificação: Exin Privacy & Data Protection Essentials e Exin Privacy & Data Protection Foundation (primeiro passo da Formação DPO). A compra e realização das certificações é facultativa.
Datas: 15/06, 17/06, 22/06 e 24/06 das 18h30 às 21h30
Investimento:
R$500
em até 3x sem juros ou R$450 para pagamento à vista por transferência bancária.

Conteúdo Programático
1 – Fundamentos e regulamentação de privacidade e proteção de dados
• Definições
• Fundamentos legítimos e limitação de finalidade
• Incidentes e procedimentos relacionados
2 – Organizando a proteção de dados
• Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD)
• Transferência de dados pessoais para países terceiros
• Normas Corporativas Globais e proteção de dados em contratos
3 – Práticas de proteção de dados
• Proteção de dados desde a concepção (by design) e por padrão (by default)
• Avaliação de Impacto sobre a Proteção de Dados (DPIA)
• Dados pessoais em uso


Agile Scrum Foundation
Diante de um cenário cada vez mais dinâmico, o curso engloba os fundamentos das práticas do Scrum para um gerenciamento de projeto mais ágil e com uma abordagem multifuncional.
Objetivo do curso: abordar as práticas do Scrum associadas às metodologias ágeis para o gerenciamento de projetos. Com uma abordagem prática e teórica, prepara os alunos para desafios reais de mercado e para prova de certificação Agile Scrum Foundation da EXIN. A compra e realização da certificação é facultativa.
Datas: 04/05, 06/05, 11/05 e 13/05 das 18h30 às 21h30
Inscrições encerradas
Saiba mais
Conteúdo Programático
- Introdução ao Agile Scrum Foundation
- O desenvolvimento de produtos e a evolução do mercado
- Visão geral
- Os papéis do Scrum
- Cerimônias e artefatos
- Roadmap de implantação.
- Simulados oficiais


Construindo o Catálogo de Serviços de TI com SLA
Elaborado a partir das experiências práticas de consultoria e de diversos projetos de atuação em Service Design, o curso é focado na construção do Catálogo de Serviços de TI e na definição dos Acordos de Nível de Serviço (SLA).
Com uma abordagem prática e teórica, oriunda das melhores práticas internacionais de Gestão de Serviços de TI e Governança, inclui exercícios práticos para simulação, construção e revisão de Catálogos de Serviços.
Datas: dias 17/05 e 19/05 das 18h30 às 22h30
Investimento:
R$400
em até 3x sem juros ou
Adquira os dois cursos – Catálogo de Serviços e Gestão de Service Desk – por R$720.

Conteúdo Programático
- Introdução à Gestão de Serviços de TI
- O Ciclo de Vida dos Serviços de TI
- Conceituando o Design de Serviços
- Catálogo de Serviços de TI: tipos, papéis e responsabilidades, indicadores de desempenho e tecnologias para automação
- Acordos de Nível de Serviço
- Exercícios e práticas de construção e negociação.


Estruturação e Gestão de Service Desk
Sustentado pelas melhores práticas internacionais de Gestão de Serviços de TI, o curso prepara profissionais para se tornarem gestores de Service Desk.
Com uma abordagem prática e teórica, ferramentas e práticas de gestão são apresentadas para que o aluno esteja apto a assumir a gestão de áreas de atendimento e suporte aos usuários de TI.
Datas: 31/05, 02/06 das 18h30 às 21h30 e 07/06 das 18h30 às 20h30.
Investimento:
R$400
em até 3x sem juros ou
Adquira os dois cursos – Catálogo de Serviços e Gestão de Service Desk – por R$720.

Conteúdo Programático
- Introdução à Gestão de Serviços de TI
- O Ciclo de Vida dos Serviços de TI
- Conceituando o Design de Serviços
- Catálogo de Serviços de TI: tipos, papéis e responsabilidades, indicadores de desempenho e tecnologias para automação
- Acordos de Nível de Serviço
- Exercícios e práticas de construção e negociação.

Depoimentos
Assine nossa newsletter
Insights, e-books, cursos, webinars, podcasts…