Inscrições abertas

Cursos on-line ao vivo

Motivos para fazer os cursos

Aulas ao vivo

Aulas ao vivo

Cursos 100% ao vivo, garantindo a interação entre alunos e instrutores.

certificado

Torne-se um profissional certificado

Nossos cursos oficiais são acreditados por instituições internacionais e preparatórios para prova de certificação.

Instrutores especialistas

Aprenda com quem faz

Nossos instrutores são certificados e possuem experiência prática proveniente de projetos complexos de consultoria.
networking

Oportunidade de networking

Os cursos promovem interação e troca de experiências entre profissionais que enfrentam desafios semelhantes.
data protection

Privacidade e Proteção de Dados - LGPD e GDPR

Com a lei de proteção de dados em vigor, o curso tem como objetivo abordar os fundamentos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), assim como as práticas aplicadas à GDPR (General Data Protection Regulation). Dessa forma, proporciona uma visão geral do ecossistema de governança e regulação de dados no Brasil e no mundo.

Além disso, é preparatório para as provas de certificação: Exin Privacy & Data Protection Essentials e Exin Privacy & Data Protection Foundation (primeiro passo da Formação DPO). A compra e realização das certificações é facultativa.

Datas: 15/06, 17/06, 22/06 e 24/06 das 18h30 às 21h30

Investimento:

R$500

em até 3x sem juros ou R$450 para pagamento à vista por transferência bancária.

Saiba mais e inscreva-se
curso exin privacy and data protection foundation

Conteúdo Programático

1 – Fundamentos e regulamentação de privacidade e proteção de dados
• Definições
• Fundamentos legítimos e limitação de finalidade
• Incidentes e procedimentos relacionados

2 – Organizando a proteção de dados
• Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD)
• Transferência de dados pessoais para países terceiros
• Normas Corporativas Globais e proteção de dados em contratos

3 – Práticas de proteção de dados
• Proteção de dados desde a concepção (by design) e por padrão (by default)
• Avaliação de Impacto sobre a Proteção de Dados (DPIA)
• Dados pessoais em uso

curso exin privacy and data protection foundation
Scrum foundation

Agile Scrum Foundation

Diante de um cenário cada vez mais dinâmico, o curso engloba os fundamentos das práticas do Scrum para um gerenciamento de projeto mais ágil e com uma abordagem multifuncional.

Objetivo do curso: abordar as práticas do Scrum associadas às metodologias ágeis para o gerenciamento de projetos. Com uma abordagem prática e teórica, prepara os alunos para desafios reais de mercado e para prova de certificação Agile Scrum Foundation da EXIN. A compra e realização da certificação é facultativa.

Datas: 04/05, 06/05, 11/05 e 13/05 das 18h30 às 21h30

Inscrições encerradas

Saiba mais
certificação agile

Conteúdo Programático

  1. Introdução ao Agile Scrum Foundation
  2. O desenvolvimento de produtos e a evolução do mercado
  3. Visão geral
  4. Os papéis do Scrum
  5. Cerimônias e artefatos
  6. Roadmap de implantação.
  7. Simulados oficiais
certificação agile
catalogo de serviços de ti

Construindo o Catálogo de Serviços de TI com SLA

Elaborado a partir das experiências práticas de consultoria e de diversos projetos de atuação em Service Design, o curso é focado na construção do Catálogo de Serviços de TI e na definição dos Acordos de Nível de Serviço (SLA).

Com uma abordagem prática e teórica, oriunda das melhores práticas internacionais de Gestão de Serviços de TI e Governança, inclui exercícios práticos para simulação, construção e revisão de Catálogos de Serviços.

Datas: dias 17/05 e 19/05 das 18h30 às 22h30

Investimento:

R$400

em até 3x sem juros ou

Adquira os dois cursos – Catálogo de Serviços e Gestão de Service Desk – por R$720.
Saiba mais e inscreva-se
Curso Construindo o Catálogo de Serviços de TI com SLA

Conteúdo Programático

  1. Introdução à Gestão de Serviços de TI
  2. O Ciclo de Vida dos Serviços de TI
  3. Conceituando o Design de Serviços
  4. Catálogo de Serviços de TI: tipos, papéis e responsabilidades, indicadores de desempenho e tecnologias para automação
  5. Acordos de Nível de Serviço
  6. Exercícios e práticas de construção e negociação.
Curso Construindo o Catálogo de Serviços de TI com SLA
service desk

Estruturação e Gestão de Service Desk

Sustentado pelas melhores práticas internacionais de Gestão de Serviços de TI, o curso prepara profissionais para se tornarem gestores de Service Desk.

Com uma abordagem prática e teórica, ferramentas e práticas de gestão são apresentadas para que o aluno esteja apto a assumir a gestão de áreas de atendimento e suporte aos usuários de TI.

Datas: 31/05, 02/06 das 18h30 às 21h30 e 07/06 das 18h30 às 20h30.

Investimento:

R$400

em até 3x sem juros ou

Adquira os dois cursos – Catálogo de Serviços e Gestão de Service Desk – por R$720.
Saiba mais e inscreva-se
cursos de tecnologia Service-desk

Conteúdo Programático

  1. Introdução à Gestão de Serviços de TI
  2. O Ciclo de Vida dos Serviços de TI
  3. Conceituando o Design de Serviços
  4. Catálogo de Serviços de TI: tipos, papéis e responsabilidades, indicadores de desempenho e tecnologias para automação
  5. Acordos de Nível de Serviço
  6. Exercícios e práticas de construção e negociação.
cursos de tecnologia Service-desk

Depoimentos

A parceria com a Bridge foi extremamente importante para a capacitação e atualização de conceitos atuais de TI dentro do nosso time. O modelo de cursos através de plataformas on-line possibilitou a integração entre instrutor e times locados em diferentes regiões, enriquecendo as discussões com diferentes realidades. A organização, a comunicação e o preparo da Bridge são destaques na condução dos treinamentos, bem como os materiais e os instrutores estão focados para prover conhecimento bem como preparar os participantes para as provas de certificação, garantindo altos níveis de aprovação.

Frank William SchwanzIT Applications - BMW do Brasil

Os treinamentos oferecidos pela Bridge atenderam as expectativas do Bancoob, sendo de fundamental importância para o desenvolvimento de nossas equipes de TI. Recentemente foram ministradas duas turmas de ITIL 4 Foundation com alta taxa de satisfação por parte dos alunos.

Ana Maria SoaresGerência de Desenvolvimento Humano do Bancoob

Acredito que, em tempos de isolamento social e oportunidades reduzidas, apenas quem tem um ótimo network e/ou diferencial sólido despertarão o interesse para oportunidades nos próximos meses. Dessa forma, profissionais que tenham estudado frameworks de melhores práticas como o ITIL 4 estarão na mira dos recrutadores. #vaipassar, esteja a frente com esse diferencial!

Rodolfo BlosfeldCoordenador de Infraestrutura da Central Server

Acredito que estudar ITIL seja um investimento para minha carreira profissional, não apenas no sentido de me sentir preparada para uma prova de certificação, mas o mais importante que é obter conhecimento que me permite ter uma base mais fundamentada para tomar decisões adequadas e trazer mais valor, qualidade, controle e melhorias para os processos da companhia onde trabalho.

Luciana CoutinhoConsultora Sênior da TIM Celular S/A

A metodologia da última versão ITIL me proporcionou uma visão bem ampla. É como um guia de governança e gerenciamento efetivo de serviço baseado em tecnologia da informação, onde apresenta as melhores práticas para as organizações tratarem seus desafios e problemas diários, visando um melhor gerenciamento de seus serviços.

Tainá BarrosAnalista de Suporte da Avec

Assine nossa newsletter

Insights, e-books, cursos, webinars, podcasts…