Gestão de
Serviços de TI

Projete a sua TI para que ela opere como um centro de excelência em prestação de serviços. Reveja processos ITIL, controle mudanças, construa um Catálogo de Serviços adequado ao linguajar dos seus clientes e implante boas práticas de atendimento e priorização por meio de SLA para que o atendimento aos usuários seja feito de forma alinhada às prioridades do negócio e às melhores práticas de Gestão de Serviços de TI.

Consultoria em ITSM

Essa vertical de serviços é baseada nos processos ITIL e contempla iniciativas de definição e implantação de processos e tecnologias, baseados nas melhores práticas de mercado, para a Gestão de Serviços de TI. Desde temáticas relacionadas ao Service Desk – Gestão de Incidentes, Requisições de Serviço e Eventos – passando pelas disciplinas de interface com usuários – Gestão do Catálogo de Serviços e SLA – pelo controle de mudanças – Gestão da Mudança e Liberação – incluindo todas as outras disciplinas até a melhoria contínua dos serviços de TI.

Soluções em Gestão de Serviços de TI

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Construção do Catálogo de Serviços de TI e SLA

Desenhe e implante um Catálogo de Serviços para a sua TI, baseado nas melhores práticas internacionais, que sirva como uma vitrine de serviços para o negócio. Projete, implante e comunique os SLA (Acordos de Nível de Serviço) que irão suportar a oferta dos seus serviços de TI ao negócio.

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Desenho de Processos ITIL, Seleção e Implantação de Service Desk

Otimize a sua operação de atendimento e suporte aos usuários por meio da revisão de processos e seleção / substituição de ferramentas de Service Desk. Categorize, priorize e entregue corretamente as requisições e resoluções de incidentes para atingir as expectativas do negócio.

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Gestão de Mudanças, Testes e Liberação

Garanta que mudanças no ambiente de produção da sua empresa não irão impactar serviços tecnológicos em operação. Desenhe, implante e automatize processos ITIL para identificação, análise, priorização e aprovação de mudanças, além de planos de teste e liberação.

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Mapeamento de Ativos e Gestão da Configuração

Identifique os ativos de tecnologia da sua empresa e tenha uma gestão centralizada de todos os atributos de configuração. Desenhe a árvore de correlação serviços-ativos e amadureça a sua Gestão de Serviços de TI baseada no ITIL.

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Gestão de Eventos e Monitoramento de Serviços

Defina os parâmetros de monitoramento necessários para a gestão dos seus serviços de TI, crie regras e correlações para definição de alertas e acionamentos automáticos de suporte. Avalie e selecione ferramentas para gestão do monitoramento dos serviços de TI.

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Gestão de Identidade e Acesso

Garanta atendimento às normas e auditorias que tratam da segregação de acessos e funções por meio de uma gestão estruturada da identidade e acesso de usuários, baseada nas melhores práticas internacionais do ITIL.

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BRIDGE TECHNOLOGY 

A Bridge é parceira oficial das principais plataformas do mercado que oferecem soluções tecnológicas para ITSM.
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