Manifesto Bridge

Desdobramento da missão e dos valores da empresa em 10 diretrizes para todos em busca da máxima eficiência operacional:

1. O TEMPO é o nosso principal recurso. Não o desperdice. Reuniões só devem ser marcadas
se demandarem de fato a presença de todos os participantes. Procure interações OBJETIVAS e
cuide do seu tempo assim como cuida do seu dinheiro.

2. O ERRO é permitido e desejado. A REPETIÇÃO do erro não será aceita. Busque aprender
coletiva e individualmente. Empresa que aprende é empresa que cresce rápido. Ajude os outros a
superar suas dificuldades para não repetir erros.

3. O CONHECIMENTO é o principal diferencial competitivo da Bridge no mercado. Leia,
compartilhe ideias, escreva, questione e nunca aceite estar estagnado em conhecimento. Um
consultor precisa ter CULTURA AMPLA, que transcenda o conhecimento técnico necessário aos
projetos.

4. QUALIDADE é grátis. Nossos produtos (internos e externos) não podem ser bons, eles têm
que ser EXCELENTES. Todo tempo gasto com revisões, ajustes e detalhes volta em elogios,
renovações de contratos, novos clientes e aumento do sucesso de cada um de nós no mercado.

5. Remova IMPEDIMENTOS e relaxe restrições. Tudo que está prejudicando o desempenho
e o trabalho deve ser discutido e eliminado na medida do possível.

6. Crie laços fortes de RELACIONAMENTO. Tenha confiança em todos da empresa para
que sejamos um TIME de alto desempenho. Seja íntegro e ajude, oriente e aponte o caminho
sempre que vir alguém necessitando.

7. Evite DISTRAÇÕES. Foco no que precisa ser feito com a qualidade que precisa ser feito.
Busque separar momentos para distrair a cabeça, mas faça isso apenas em momentos reservados.
Lembre-se que ao seu lado alguém está tentando se concentrar.

8. O objetivo de qualquer empresa prestadora de serviços é gerar VALOR para seus
CLIENTES. Temos que ser vistos como parceiros estratégicos. Ter um consultor da Bridge a seu
lado tem que ser um motivo de ORGULHO para o Cliente no mercado.

9. Cuide da sua SAÚDE. Um bom profissional, antes de tudo, é uma pessoa equilibrada.
Vista-se bem, cuide de sua aparência, cuide do seu corpo e da sua mente. Como um Cliente irá
confiar em um consultor que não consegue cuidar nem de seus próprios problemas?

10. Por fim, ninguém deve viver apenas para trabalhar, mas trabalhar para viver. Com a máxima
EFICIÊNCIA todos terão tempo para aproveitar suas famílias, seus amigos, suas viagens e
suas noites de sono. Uma empresa em que todos costumam virar noites é uma empresa ineficiente.